Vilson Heitor da Trindade, de 65 anos, conhecido como Toco, está desaparecido desde o início da semana. Ele foi visto pela última vez nas proximidades de Santa Cruz de Minas, após sair para uma caminhada na estrada da Cachoeira.
A filha de Vilson, Larissa Maria da Trindade, registrou um boletim de ocorrência na terça-feira (03) em Tiradentes. A Polícia Civil iniciou as investigações sobre o desaparecimento. De acordo com Larissa, Vilson apresenta sinais de confusão mental e perda de memória, o que pode ter contribuído para seu desaparecimento.
Vilson foi visto pela última vez na manhã de terça-feira, em uma praça na Rua Antônio Teixeira Carvalho, em Tiradentes, próximo ao posto ALE, na direção da Estação Ferroviária. Na ocasião, ele usava uma blusa listrada vermelha, short verde e chinelos, e provavelmente estava com óculos de grau.
A família informa que Vilson sofreu um acidente grave no passado, resultando em coágulos no cérebro e traumatismo craniano. Recentemente, há três meses, ele sofreu uma nova queda, o que agravou sua condição de saúde mental e afetou sua memória. Desde então, tem tido dificuldades para reconhecer familiares e lembrar seu endereço.
A Polícia Militar acredita que Vilson possa ter pegado carona em alguma rodovia, o que amplia as buscas para outras regiões de Minas Gerais. Quem tiver informações sobre o paradeiro do idoso pode entrar em contato pelos telefones (32) 99175-7532 ou (31) 99169-9842.
Com informações do G1/ Rádio e TV Campos de Minas