Um homem de 36 morreu e um jovem, de 23, ficou ferido durante uma briga de bar na última sexta-feira (23), no Bairro Glória em Santos Dumont.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), a corporação recebeu diversas ligações anônimas sobre 2 pessoas que haviam sido esfaqueadas em frente a um bar.
Durante deslocamento, os militares receberam informações de que uma das vítimas já teria sido levada para o hospital por populares.
No local do fato, as viaturas policiais chegaram junto com uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que iniciou o atendimento à outra vítima.
Ainda conforme a ocorrência, populares informaram que a vítima fatal chegou ao bar, com sinais aparentes de que estava sob efeito de drogas, pegou um taco de sinuca e agrediu outro homem, de 35, com o objeto.
Os dois começaram a discutir em função de um relacionamento que a vítima teve com a irmã do suspeito do homicídio.
O namoro já havia terminado, mas a vítima ameaçava constantemente a ex-namorada, segundo a PM. No meio do atrito, o homem de 35 anos foi retirado do bar por um amigo e os dois saíram de carro.
Um tempo depois, o homem voltou ao local, sozinho, e deferiu golpes de faca contra a vítima. O jovem de 23 anos tentou separar a briga e também foi atingido.
Após o ato, o suspeito fugiu de carro e ainda não foi encontrado.
Os policiais foram até o hospital para saber o estado do jovem e uma médica informou aos policiais que ele deu entrada na unidade com várias feridas no tórax, provocadas por arma branca, e precisou passar por um procedimento de sutura, no entanto, não corria risco de morte. O jovem precisou ficar internado em observação para futuros procedimentos médicos.
Durante diligências para encontrar o autor, a equipe médica do Samu informou que o homem de 36 anos morreu a caminho do hospital. Ele teve 3 paradas cardíacas, precisou de manobras de reanimação, mas não resistiu.
Informações: G1