Rádio Liberdade e Instituto ABC promovem a campanha Sonho de Natal. Confira!

O Instituto ABC e a Rádio Liberdade FM, por meio do quadro Patrulha da Solidariedade, transmitido às quartas-feiras no programa Jornal das Onze, lança a campanha Sonho de Natal.

A ação consiste em presentear crianças, jovens, adultos e idosos do município de Barroso, que preferencialmente estejam em situação de vulnerabilidade social. 

Os interessados  em participar deverão escrever uma carta, de forma manuscrita, com letra legível e que tenha um único pedido, o nome de quem possivelmente será contemplado, idade e o endereço onde deverá ser entregue o presente, podendo também conter algum desenho que demonstre este sonho.

Cada pessoa que escrever sua carta só poderá fazê-la uma única vez e a carta será escolhida por um padrinho ou madrinha que entregará o presente. 

As cartas deverão ser entregues na Sede do Instituto ABC no bairro do Guede, de segunda a sábado das 13h às 22h, entre os dias 1º e 11 de dezembro. Já as datas para os padrinhos e madrinhas terem acesso às cartas serão entre os dias 13 e 24 de dezembro na Sede do Instituto ABC das 13h às 22h.

Cabe ressaltar que o envio da carta não é a garantia que o pedido será atendido. Para que o mesmo aconteça a carta deverá ser escolhida por um “padrinho ou madrinha” que assim o fará de acordo com seu desejo e disponibilidade financeira.

As cartas ficarão disponíveis na Sede do Instituto ABC para que os padrinhos e madrinhas interessados possam ter acesso e posteriormente façam a escolha daquela que será contemplada, ficando a cargo do mesmo a entrega do presente no endereço indicado na carta.

Compartilhe essa notícia!

Receba nossas Notícias

Preencha os campos abaixo para receber Notícias, Promoções e Dicas em primeira mão no seu WhatsApp e E-mail.
Ao pressionar o botão "Quero Receber", você confirma que leu nossa Política de Privacidade.