Você está aqui:
Prefeitura e MBYÁ realizam juntas festival de teatro inédito e gratuito em Barroso

Prefeitura e MBYÁ realizam juntas festival de teatro inédito e gratuito em Barroso

Barroso volta a ser palco de importantes festivais de teatros. O Iº Barroso em Cena pretende levar cultura a diversos cantos de nossa cidade. Nesta edição, contamos com a brilhante parceria da produtora MBYÁ que se junta a nós em uma parceria marcante.

A Mostra Palcos, da produtora MBYÁ trará espetáculos entre comédia, circo, teatro show, solo e teatro de rua. As apresentações acontecem no Teatro Municipal Prof.

Iracema Rocha, na quadra da Escola Estadual Cônego Luiz G. Carlos (Bandeirantes) e na Praça Gentil Bedeschi. A entrada é gratuita e os ingressos para os espetáculos no Teatro Municipal são limitados, podendo ser retirados no local a partir das 18h do dia marcado.

Já o Festival Barroso em Cena, promovido pela Prefeitura de Barroso, pretende complementar e valorizar ainda mais a programação. Barroso será tomada por excelentes artistas que irão encantar todo o público.

O grande artista comediante Carlos Nunes (de “Como sobreviver em festas e recepções com buffet escasso”), sucesso de bilheteria em BH e diversas cidades do país, irá abrir a Mostra. Barroso irá conhecer e se divertir com o palhaço Popó e sua Troupe. Já os adolescentes Duda & Pedro, vividos por Renata Duarte Dutra e Anderson Rail, apresentarão seu novo show “Vem Brincar!”. Para quem gosta de espetáculo de rua, a Mostra apresenta o espetáculo “Malazartes”, da Cia Fofocas de Teatro e fechando com o solo teatral da atriz Renata Duarte Dutra promete empoderar e provocar a reflexão de mulheres e homens, sobre as raízes e o sagrado feminino.

A Mostra é realizada em parceria com a Prefeitura Municipal de Barroso, através da Secretaria de Turismo e Cultura, além da Cimento Tupi. A produção geral fica a cargo da MBYÁ Produções.

Compartilhe essa notícia!

Receba nossas Notícias

Preencha os campos abaixo para receber Notícias, Promoções e Dicas em primeira mão no seu WhatsApp e E-mail.
Ao pressionar o botão "Quero Receber", você confirma que leu nossa Política de Privacidade.