Casal sofre tentativa de homicídio em Dores de Campos

Na manhã de domingo (13), por volta das 5h58, dois homens, de 35 anos de e de 37 anos, se deslocaram em uma caminhonete, até as proximidades de uma fábrica em Dores de Campos, por motivo de vingança em virtude de agressões sofridas por um jovem de 21 anos, ocorridas no bairro Paloma.
Segundo a Polícia Militar, estes dois homens cercaram um casal que estava em uma moto, um homem de 37 anos e uma mulher de 38 anos de idade. Eles teriam jogado a caminhonete em direção ao casal, que com o impacto caiu na moto. Em seguida, um dos autores, de 35 anos, realizou disparos de arma de fogo contra o casal, não conseguindo atingi-los.
O outro autor, de 37 anos, então desembarcou do veículo e desferiu um golpe com uma machadinha contra o rosto da vítima do sexo masculino, que sofreu um ferimento grave no braço ao tentar se defender.
O casal não estava presente no momento da briga generalizada no bairro Paloma, mas se deslocou até o local porque a filha deles se encontrava no bar. A vítima foi socorrido para atendimento médico e seu estado de saúde é considerado estável e inspira cuidados.
A PM segue no caso com apoio da Polícia Civil.
Informações: Portal Dores de Campos

Compartilhe essa notícia!

Receba nossas Notícias

Preencha os campos abaixo para receber Notícias, Promoções e Dicas em primeira mão no seu WhatsApp e E-mail.
Ao pressionar o botão "Quero Receber", você confirma que leu nossa Política de Privacidade.