Quatro pessoas, sendo duas do sexo masculino e duas do sexo feminino, foram presas no domingo (10) em uma casa de prostituição na BR-499, em Santos Dumont. O grupo é suspeito de exploração sexual de uma adolescente, de 16 anos.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), o pai da adolescente, que não teve a identidade revelada, havia procurado a corporação na última sexta-feira (8), quando registrou o desaparecimento da filha dele, e voltou a procurar os policiais no domingo.
Ele contou aos militares que havia recebido informações de que a filha estaria em uma casa de prostituição na localidade de Recenvindo. Enquanto conversava com eles, foi informado de que a filha havia chegado em casa.
Os policiais foram, então, até residência dele e, em contato com a adolescente, ela afirmou que estava na casa de prostituição desde a última sexta-feira, e que o responsável pelo local havia permitido a permanência dela, mesmo sabendo que ela é menor de idade.
Ela ainda contou aos policiais que chegou a realizar programas sexuais, pelos quais recebeu R$ 270, além de ter feito uso de bebida alcoólica. Ele revelou ainda que teria feito pagamento de R$ 30 aos responsáveis pela casa de prostituição referente aos programas sexuais.
Diante da situação, os policiais foram até o local e encontram deitados em uma cama três suspeitos, dois homens e uma mulher que não tiveram as identidades reveladas, que contaram que trabalham no local e que a responsável não estava no momento da abordagem.
Os militares seguiram em rastreamento e a localizaram no presídio da cidade, onde teria ido visitar o companheiro dela, que está preso no local. As quatro pessoas foram presas e encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Barbacena para demais providências.
Informações: G1