Violência em Barroso! Disparos de arma de fogo foram registrados na Cohab e Bandeirantes

Na madrugada de segunda-feira (14), por volta das 00h50, policiais militares receberam uma denúncia anônima informando que, em um local situado no Bairro Jardim Bandeirantes, havia várias pessoas em atitude suspeita.

A denúncia foi repassada às viaturas, sendo informado ainda que a ligação era muito suspeita, podendo estar relacionada a uma emboscada, uma vez que se tratava de um local isolado e completamente escuro.

Passados alguns minutos, os militares receberam outra ligação, que pediu o comparecimento da viatura devido a presença de um cidadão armado que estaria transitando por ali, tendo as equipes PM se deslocado para o local.

Em determinado momento, os militares ouviram um estampido de disparo de arma de fogo, bem como visualizaram um homem, em pé, numa esquina.

Em seguida, os policiais viram o clarão e o estampido em direção a eles, tendo respondido à agressão com disparos. Logo após, homem que estava agachado efetuou mais um disparo na direção dos militares, sendo revidado.

Devido à distância, os policiais não souberam precisar se eram 02 homens, ou se foi o mesmo indivíduo que realizou os disparos de posições diferentes.

Posteriormente, as equipes, contando com apoio, retornaram ao local, onde realizaram nova progressão, mas, não encontraram ninguém.

TIROS NA COHAB

Os policiais receberam denúncias anônimas informando que também houve tiros na região da Cohab bem como quem seriam os autores.

As equipes se deslocaram até as casas de dois dos suspeitos, identificados como sendo um adolescente, de 17 anos, e um jovem, de 22, onde realizaram varredura, mas, ninguém foi encontrado.

Em relação a um terceiro indivíduo, identificado como sendo um homem de 33 anos, estaria foragido da Justiça, e não possui endereço fixo na cidade.

Diante do vínculo existente entre os denunciados com alguns indivíduos do bairro, realizou-se deslocamento em vários endereços, com abordagens a comparsas, mas os suspeitos não foram encontrados.

As equipes permaneceram em rastreamento durante todo o dia, até a noite, tendo seguido para uma propriedade rural, onde os autores estariam escondidos.

Chegando ao local, os policiais visualizaram os autores de 22 e de 33 anos, que ao perceberem a presença da polícia, fugiram e não foram mais localizados.

O adolescente foi encontrado na propriedade, sendo apreendido.

O proprietário do imóvel, identificado como um homem de 59 anos, foi preso por corrupção de menores e favorecimento pessoal, ambos conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil.

Compartilhe essa notícia!