Suspeitos de envolvimento em homicídio de barrosense são presos, diz Polícia Civil em coletiva de imprensa

Na tarde de desta segunda-feira (22), a 3° Delegacia Regional de Polícia Civil de São João del Rei realizou uma coletiva de imprensa sobre o caso do homicídio do barrosense Elberth Cerqueira da Costa, de 47 anos, que estava desaparecido e cujo o corpo foi encontrado enterrado em uma casa no bairro Colônia do Marçal, em São João del-Rei, na noite de sexta-feira (19). 

Segundo a Polícia Civil, a namorada de Elberth e técnica em enfermagem da UPA de São João del-Rei, Karla Nicole Jaber Marques, de 40 anos, o atual amante dela, Daniel Inácio da Silva, 37 anos, também enfermeiro na UPA, além do pai de Daniel, Antonio Claret da Silva, estão sendo apontados como responsáveis pela morte e ocultação do cadáver.

A delegada responsável pelo caso, Ariadya Tavares, explicou que com o encontro do corpo, foi possível prender os três indivíduos pelo crime de ocultação de cadáver, visto que o homicídio havia ocorrido há três dias.

A família da vítima, havia procurado a polícia para informar o desaparecimento de Elbert, que segundo os familiares havia ido para casa da namorada, onde teria sido morto por enforcamento. A investigação segue e tenta descobrir o motivo do assassinato.

De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos já tinham passagem pela polícia. A corporação revelou que o corpo foi enterrado no quintal da casa do pai de um dos suspeitos, que também foi preso por ocultação de cadáver, pagou fiança e responderá em liberdade.

Informações: G1

Compartilhe essa notícia!

Receba nossas Notícias

Preencha os campos abaixo para receber Notícias, Promoções e Dicas em primeira mão no seu WhatsApp e E-mail.
Ao pressionar o botão "Quero Receber", você confirma que leu nossa Política de Privacidade.