Motorista de aplicativo é assaltado e autores são detidos pela Polícia Militar de Barroso

Na noite desta terça-feira (10), a Polícia Militar de Barroso prendeu duas jovens de 18 anos e apreendeu dois menores de 16 anos que realizaram um assalto a um veículo Ford Ka cinza, após pegarem um Uber em São João del-Rei com destino a Barbacena.

A PM iniciou o rastreamento aos autores tendo em vista que o sinal do GPS do celular da vítima estava com a localização apontada para a Rua São Paulo, no bairro Bandeirantes, em Barroso.

Durante as diligências, os militares se depararam com o veículo tomado no assalto. Após visualizar a Viatura Policial, os assaltantes empreenderam fuga em alta velocidade pelas ruas do município.

Os autores entraram em uma estrada vicinal, perderam o controle do veículo e colidiram contra uma cerca de madeira. Logo após,os indivíduos abandonaram o veículo e embrenharam-se no matagal.

Contudo, uma mulher envolvida no assalto, permaneceu dentro do carro e confirmou aos militares a identidade dos autores. Um dos menores, natural de Pará de Minas, foi localizado pela polícia e confessou a sua participação no ocorrido.

Dentro do veículo foi localizada uma réplica de pistola, 03 munições cal. 38 , dois celulares e R$ 350,00 em dinheiro.

Cerca de duas horas depois, o outro adolescente de 16 anos, natural de Belo Horizonte, se apresentou ao Pelotão e confessou o ato infracional.

Já a outra autora de 18 anos, que havia solicitado a corrida do Uber, foi localizada e detida pela Polícia Militar de São João del Rei.

Face ao exposto, foi dada voz de apreensão aos menores e de prisão as duas mulheres, sendo todos conduzidos para a Depol de São João del Rei para apresentação ao Delegado de Polícia Civil.

O motorista, vítima do assalto, saiu ileso e agradeceu pela atuação da PM.

Compartilhe essa notícia!