Você está aqui:
Mãe vê filho preso por tráfico, agride policial e acaba presa em Barbacena

Mãe vê filho preso por tráfico, agride policial e acaba presa em Barbacena

Dois homens foram presos em Barbacena na última segunda-feira (1º), por tráfico de drogas no Bairro Deputado José Bonifácio.

A mãe de um dos suspeitos, de idade não divulgada, também foi presa após agredir um dos policiais que atendeu a ocorrência.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a ação teve início quando um homem de 51 anos foi denunciado por vender drogas no portão da casa onde mora.

O denunciante afirmou também que o segundo suspeito, de 43 anos, ficava na rua da casa com o objetivo de comercializar entorpecentes.

Os militares foram até o local para verificar a denúncia e prenderam, inicialmente o homem de 43 anos. Com ele, foram apreendidas 3 pedras de crack.

Já o homem de 51 anos conseguiu entrar em casa e fechar as portas e janelas. Os militares conseguiram acesso ao imóvel e prenderam o suspeito.

Diante da prisão do filho, a mãe dele se revoltou com a situação e agrediu um dos policiais que atuavam no atendimento do caso. Ela então foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.

Na casa, foram apreendidas 15 pedras de crack, 11 buchas de maconha e 5 papelotes de cocaína, além de dinheiro, celulares e uma máquina de cartão.

O homem de 51 anos foi preso por tráfico de drogas, enquanto o de 43 anos foi detido por associação ao tráfico. Os dois foram levados à delegacia.

Já a mãe do suspeito não deu entrada na delegacia, porque precisou de atendimento médico por conta de uma alteração na pressão arterial.

A PM não divulgou o nome da mulher e nem para qual hospital ela foi levada, por isso não foi possível saber o estado de saúde dela.

Informações: G1

Compartilhe essa notícia!

Receba nossas Notícias

Preencha os campos abaixo para receber Notícias, Promoções e Dicas em primeira mão no seu WhatsApp e E-mail.
Ao pressionar o botão "Quero Receber", você confirma que leu nossa Política de Privacidade.