Idoso morre e três crianças ficam feridas em atropelamento na BR-265

Militares do Corpo de Bombeiros de Barbacena foram acionados, por volta do meio dia deste domingo, dia 24, para o atendimento de uma ocorrência de acidente automobilístico no Km 03 da BR-265, próximo ao radar de 50km/h.

No local, um Polo de cor preta trafegava de Lavras para Conselheiro Lafaiete quando, em determinado momento, veio a colidir com quatro ciclistas, um homem de 62 anos e três crianças, de 7, 8 e 11 anos, respectivamente. Com o impacto, o homem atravessou o pára-brisas e adentrou no veículo, onde foi constado óbito pelo médico do SAMU, Dr. Pedro Ivo.

Na chegada da equipe de Resgate, encontravam-se, no veículo, a vítima fatal (o ciclista adulto), o condutor e mais três passageiros. Os ocupantes do automóvel estavam conscientes e orientados, sem lesões aparentes.

Ao longo da rodovia, encontravam-se ao solo as demais vítimas que conduziam bicicletas. O menino de 11 anos apresentava suspeita de traumatismo craniano e foi conduzido ao Hospital Regional pela equipe do SAMU. A criança de 7 anos, também com suspeita de traumatismo craniano e ferimentos na face e nos membros, foi socorrida e transportada à Santa Casa de Misericórdia pela Unidade de Resgate. O menino de 8 anos, que apresentava suspeita de fratura na pelve e ferimentos generalizados, foi socorrido e encaminhado pelo SAMU para a Santa Casa de Misericórdia.

Comparecerem ao local os seguintes órgãos para apoio: Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Militar, SAMU e Polícia Civil.

Após os trabalhos da Perícia, a vítima fatal foi repassada ao agente da Funerária Resende.

O local ficou sob a responsabilidade da PRE.

As causas do acidente serão investigadas.

Compartilhe essa notícia!

Receba nossas Notícias

Preencha os campos abaixo para receber Notícias, Promoções e Dicas em primeira mão no seu WhatsApp e E-mail.
Ao pressionar o botão "Quero Receber", você confirma que leu nossa Política de Privacidade.