Um homem de 28 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (2), na Av. Presidente Tancredo Neves, na altura da rotatória do Alonso, em Barroso.
De acordo com informações apuradas pela Rádio Liberdade FM, a Polícia Militar foi acionada pelo Hospital de Barroso, que informou sobre a entrada de uma vítima de agressão. Diante disso, a equipe se dirigiu à unidade hospitalar, onde a médica de plantão relatou que o rapaz apresentava múltiplas lesões pelo corpo, causadas por um instrumento perfurocortante, e estava sendo estabilizado.
Segundo as informações, uma testemunha teria informado que a agressão foi cometida por um homem de 29 anos, supostamente devido a desavenças envolvendo uma ex-namorada. No entanto, a testemunha apresentava sinais de embriaguez e não soube informar qual objeto foi utilizado na agressão.
A perícia foi acionada, mas não compareceu ao local pois a vítima já havia sido socorrida e não se encontravam mais vestígios do crime no local do ocorrido, registrado às 5 horas da manhã. Além disso, devido ao estado de saúde da vítima, não foi possível colher seu depoimento.
Diante dos fatos, a polícia iniciou rastreamentos para localizar o autor da agressão. A guarnição identificou o homem de 29 anos como principal suspeito e obteve seu endereço. Ao chegar ao local, os militares foram recebidos pela mãe do acusado.
Ela confirmou que seu filho se envolveu em uma confusão durante a madrugada e, segundo ela, utilizou uma “barra de ferro” para se defender. A mãe do suspeito permitiu a entrada dos policiais na residência, mas o autor não foi localizado. Ela também informou não ter conseguido contato com o filho e desconhecer seu paradeiro.
Os militares realizaram diversas tentativas de contato telefônico com o suspeito, mas o celular estava desligado. O rastreamento do autor continua. Não há informações sobre o atual estado de saúde da vítima.