Homem é vítima de assaltado a mão armada em Barroso

Na madrugada desta sexta-feira, 21 de outubro, por volta das 01h30, quando em patrulhamento preventivo pela cidade, ema equipe PM recebeu uma solicitação de um homem que foi vítima de assalto a mão armada em Barroso.

De acordo com as informações da Polícia Militar, um senhor, de 36 anos, foi assaltado por dois indivíduos enquanto transitava em sua motocicleta por uma via, nas proximidades do Bairro Bedeschi.

Os autores pularam na frente de sua motocicleta e anunciaram o assalto. Um deles estava armado, possivelmente, com 01 revólver, calibre .38. Os autores levaram da vítima o veículo, uma motocicleta Yamaha Bros, cor branca, placa PXH-3G17;  01 celular Xiaomi Redmi Not 8; e 01 capacete, na cor preta marca, Etorc.

De posse das informações, foi acionado apoio das cidades de Dores de Campos e de São João del-Rei para tentar localizar a motocicleta, a qual possui rastreador.

Ainda segundo o que foi repassado, um dos autores estava vestido com uma blusa cinza, calça jeans preta, e máscara. O outro, trajava blusa, calça e máscara pretas. Um deles pegou o veículo, e fugiu. O outro desceu um trilho de acesso ao Bairro Jardim Bandeirantes, tomando rumo ignorado.

As equipes da PM se deslocaram até o Povoado do Quintanilha, onde se encontrava a moto roubada que estava dentro de uma vala, tampada com capim, sem os retrovisores e a placa Mercosul.

Desencadeou-se rastreamento em busca dos autores, porém, ainda sem êxito.

Compartilhe essa notícia!

Receba nossas Notícias

Preencha os campos abaixo para receber Notícias, Promoções e Dicas em primeira mão no seu WhatsApp e E-mail.
Ao pressionar o botão "Quero Receber", você confirma que leu nossa Política de Privacidade.