A Prefeitura informou por meio de um comunicado oficial na noite desta segunda-feira (08) que a Escola Municipal Arthur Napoleão, terá suas atividades presenciais suspensas no turno da manhã por 14 dias, após uma professora, testar positivo para COVID-19. As aulas continuarão de forma remota.
Também a Escola Estadual Prefeito Geraldo Napoleão de Souza, escola do Guimarães, estará fechada pelo período de 14 dias no turno da manhã e tarde, em razão de uma professora e a diretora testarem positivo para COVID-19. Neste caso será suspensa as aulas presenciais nos dois turnos, devido a diretora fazer parte de ambos.
As medidas foram tomadas seguindo o protocolo atualizado de orientação do estado de Minas Gerais no retorno as aulas. As professoras estão em isolamento em casa, passam bem e estão sendo monitoradas pelo Tele Covid.
O Executivo reiterou que o ambiente escolar é seguro e que a voltas as aulas presencialmente é opção dos pais, sem prejudicar o desempenho escolar do aluno.
segunda-feira, março 27
em destaque
- PARÓQUIA DE SANT’ANA CELEBRA SETENÁRIO DAS DORES E SEMANA SANTA 2023 COM TRANSMISSÃO AO VIVO DA RÁDIO LIBERDADE FM
- FALTA DE SEGURANÇA NO TRABALHO COLOCA EM RISCO A SAÚDE E A VIDA DE PESSOAS
- PREFEITURA EMITE NOTA SOBRE OS PROBLEMAS COM EMPRESA RESPONSÁVEL PELA ILUMINAÇÃO PÚBLICA EM BARROSO
- PACIENTES QUE FAZEM HEMODIÁLISE EM CLÍNICA DE SÃO JOÃO DEL REI TERÃO OFERTA DE ALMOÇO SUSPENSA A PARTIR DE ABRIL DESTE ANO
- VEÍCULOS DE GRANDE PORTE UTILIZAM AVENIDA DE ACESSO A CIDADE COMO ESTACIONAMENTO E CAUSAM ESTRAGOS NA PAVIMENTAÇÃO DOS BAIRROS DE BARROSO
- CSN CIMENTOS
- ANUNCIE AQUI
- ANUNCIE AQUI