DIOCESE DE SÃO JOÃO DEL REI SE DESPEDE DE PADRE RAMIRO

Na manhã deste sábado (17), a Diocese de São João del Rei comunicou em suas redes sociais uma nota oficial confirmando o falecimento do padre Ramiro José Gregório, DD. Vigário Paroquial da Catedral Basílica de Nossa Senhora do Pilar.

Conforme divulgado, o sacerdote vinha se tratando após ser diagnosticado com Covid-19. Segundo os médicos, ele já se encontrava curado do vírus e estava em processo de recuperação da doença. Pe. Ramiro tinha 76 anos.

O velório será na Catedral Basílica de Nossa Senhora do Pilar, à partir das 14 horas. Será feita a organização na entrada para que todos possam participar, sem aglomeração, tumulto e mantendo as medidas de higiene necessárias.

A celebração da Missa de Corpo Presente, presidida pelo bispo Diocesano, Dom José Eudes Campos do Nascimento, e concelebrada pelo clero, está prevista para às 16 horas, restrita ao público. A celebração vai ser transmitida ao vivo pelas redes sociais da Catedral do Pilar. Após a Missa, o corpo será encaminhado para o Cemitério das Irmandades onde ocorrerá o sepultamento. Devido à pandemia, não haverá o cortejo.

Compartilhe essa notícia!

Receba nossas Notícias

Preencha os campos abaixo para receber Notícias, Promoções e Dicas em primeira mão no seu WhatsApp e E-mail.
Ao pressionar o botão "Quero Receber", você confirma que leu nossa Política de Privacidade.