BALDONEDO, EIKA E MENEGHIN PARTICIPAM DE EVENTO EM APOIO A BOLSONARO EM BARROSO

Na noite dessa terça-feira, 18 de outubro, uma histórica reunião aconteceu em Barroso. Adversários políticos no município, Baldonedo Arthur Napoleão (que possui em sua base política o partido de Jair Bolsonaro), José Bernardo Meneghin e Eika Oka de Melo se uniram em apoio à campanha do atual Presidente da República pela reeleição.

O encontro, chamado de ‘Ato pela Democracia’, foi realizado no Salão do Adilson, nas proximidades do trevo da cidade, e contou ainda com a participação de outras lideranças políticas e religiosas, empresários, professores, profissionais autônomos, trabalhadores e populares. Durante a reunião, aconteceram pronunciamentos e manifestações dos participantes, além do detalhamento das estratégias a serem executadas nos últimos dez dias de campanha em Barroso.

De acordo com Sidney Campos, um dos organizadores do evento, o fato de se conseguir reunir lideranças adversárias de Barroso em um mesmo propósito mostra a relevância da causa. “Ficamos satisfeitos em poder reunir muitas pessoas, lideranças políticas e religiosas, empresários e cidadãos de bem da cidade. A presença, na mesma reunião, dos ex-prefeitos de Barroso, adversários políticos, mas com o mesmo ideal de união de forças em prol de um projeto nacional, foi muito importante. Não estamos apenas viabilizando uma proposta política, mas a democracia constituída com nossos princípios cristãos, de família, de liberdade e de segurança”, afirmou ele.

Nesta quinta-feira, dia 20, será inaugurado um comitê em prol da campanha de Bolsonaro na cidade, na Rua Joaquim Meireles, nº 98, em frente ao Calçadão, no centro de Barroso. O segundo turno das eleições acontece no domingo, 30 de outubro, oportunidade em que os mineiros irão às urnas apenas para a escolha do Presidente da República.

Compartilhe essa notícia!