Atletas da CTU de Barroso garantem medalhas no Taekwondo e Jiu-jitsu

Como de praxe, os atletas da CTU (Centro de Treinamento União) de Barroso, garantiram mais medalhas em competições no Estado.

No último sábado (27), aconteceu o XVIII Torneio Solidário de Taekwondo, na cidade de Sete Lagoas. A competição foi a última etapa do campeonato estadual.

Com o apoio da Prefeitura de Barroso, que cedeu uma van para o deslocamento dos atletas, sete alunos participaram da competição. Dentre ele estavam: Samuel, Pablo, Richard, Arthur, Henrique, Pedro, Bruno. Ao todo, Barroso conquistou três medalhas de ouro, três de prata e uma de bronze, respectivamente.

Dias antes da competição, a professora Amanda e o professor Túlio do CTU, realizaram o Exame de Dan superior. Amanda se transformou na primeira mestra de Taekwondo de Barroso, 4º Dan e Túlio se graduou em 5º Dan.

Fotos disponibilizadas pela CTU:

Jiu-Jitsu

Ainda no sábado (27), mas na cidade de Carandaí, foi realizado a 1° Copa Gladiadores Jiu-jitsu Carandaí. E novamente os atletas da CTU marcaram presença, com seis atletas, que garantiram vitórias no tatame. Participaram da competição: Hellersson, Leandro, Jonas, Wesley, Bruno e Erik. No total foram duas vitórias, três empates, além de premiação em dinheiro.

Fotos disponibilizadas pela CTU:

Compartilhe essa notícia!

Receba nossas Notícias

Preencha os campos abaixo para receber Notícias, Promoções e Dicas em primeira mão no seu WhatsApp e E-mail.
Ao pressionar o botão "Quero Receber", você confirma que leu nossa Política de Privacidade.