Você está aqui:
Acidente com três veículos deixa um morto e seis feridos na BR-040

Acidente com três veículos deixa um morto e seis feridos na BR-040

Um acidente na manhã desta quarta-feira (29) deixou um morto e, pelo menos, seis feridos no km 674 da BR-040, próximo ao Distrito Hermínio Alves em Carandaí. Três veículos se envolveram no acidente, sendo um triciclo, um carro e um caminhão.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Carandaí e da concessionária Via 040, responsável pelo trecho, já se encontravam no local quando as guarnições chegaram e realizaram os primeiros atendimentos.

Entre os feridos estavam o motorista do caminhão, que apresentava escoriações mais graves, e outros 5 ocupantes do carro, sendo duas crianças, de 3 e 5 anos, um adolescente de 16, uma mulher que estava no carona e o motorista que teve o braço esquerdo dilacerado; os últimos 2 não tiveram as idades informadas.

A vítima fatal, que não teve a identidade revelada estava no triciclo e teve a morte confirmada ainda no local pela médica do Samu. Ela precisou ser retirada do veículo pelos bombeiros uma vez que ficou encarcerada.

Caminhão envolvido em acidente que deixou um morto na BR-040 — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Caminhão envolvido em acidente que deixou um morto na BR-040 — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Segundo a via 040, houve uma colisão entre o automóvel e o caminhão, seguido de tombamento do caminhão e colisão contra triciclo, que resultou na morte do piloto.

O trânsito no local contou com o sistema de pare-e-siga na pista no sentido Rio de Janeiros, com fluxo lento por aproximadamente 1 quilômetro.

Atuaram na ocorrência 4 guarnições do Corpo de Bombeiros, 2 da Polícia Militar (PM), ambulâncias do Samu, 1 viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF), equipe da perícia técnica da Polícia Civil e diversos veículos de salvamento da Via 040.

Informações: G1

Compartilhe essa notícia!

Receba nossas Notícias

Preencha os campos abaixo para receber Notícias, Promoções e Dicas em primeira mão no seu WhatsApp e E-mail.
Ao pressionar o botão "Quero Receber", você confirma que leu nossa Política de Privacidade.