SEDE DE ASSOCIAÇÃO EM BARROSO É INVADIDA E DEPREDADA

Neste sábado, 20 de agosto, o Departamento de Jornalismo da Rádio Liberdade FM apurou que a sede da Associação de Moradores do Bairro do Rosário foi alvo de ação criminosa.
O imóvel teria sido invadido e o(s) autor(es) tentaram arrombar a sala de despensa, à procura de equipamentos e outros objetos de valor.
Pelas fotos, é possível observar que foi usada uma vassoura na tentativa de arrombamento, mas a ação foi frustrada. A porta de metal foi danificada, mas permaneceu trancada.
As portas e janelas de acesso ao interior da sede não foram arrombadas e isso cria uma hipótese: uma vez que as chaves da entidade são frequentemente repassadas a terceiros, que alugam o espaço para a realização de festas particulares, qualquer um pode ter feito cópias das mesmas para posteriormente tentar subtrair os pertences do local.
Segundo pessoas próximas à diretoria da entidade, não há pistas sobre quem possa ter praticado o crime. A Polícia Militar foi acionada e o Boletim de Ocorrências confeccionado para as demais providências.

Compartilhe essa notícia!

Receba nossas Notícias

Preencha os campos abaixo para receber Notícias, Promoções e Dicas em primeira mão no seu WhatsApp e E-mail.
Ao pressionar o botão "Quero Receber", você confirma que leu nossa Política de Privacidade.