Saldo positivo em segurança! 16° Barroso Moto Fest termina sem o registro de ocorrências graves

A 16° Edição do Barroso Moto Fest foi de tranquilidade para os motociclistas e comunidade. O evento que aconteceu entre os dias 5 e 7 de julho na Praça do Forninho, não registrou nenhuma ocorrência grave.

Segundo o Comandante da Polícia Militar de Barroso, Tenente Wander Bernardo, os três dias de festa não apresentaram nenhuma ocorrência de alta periculosidade que poderia ter colocado em risco a vida e integridade física da população como brigas generalizadas com lesão corporal e/ou envolvendo armas de fogo. Apenas alguns registros isolados de consumo de drogas foram registrados. Quanto a acidentes automobilísticos dentro da cidade e nas estradas da região envolvendo motociclistas e demais participantes do encontro também não foram registrados.

DETONAUTAS E TRIBUTO A EDUARDO ASSIS

Na sexta-feira (5), o aguardado show do Detonautas atraiu uma multidão de pessoas. A banda subiu ao palco e cantou seus mais grandes sucessos. A reportagem da Rádio Liberdade FM esteve na cobertura da festa e conversou com o vocalista Tico Santa Cruz (entrevista completa está nas nossas redes sociais) e trouxe também os principais destaques do evento.

A banda Uai Barão e o koward’s Moto Clube fizeram uma emocionante homenagem a Eduardo Assis, jovem barrosense que perdeu a vida aos 23 anos em um acidente de trânsito no último dia 29 e junho, na BR-265.

Já os dias 6 e 7 contaram com shows, sonorização e uma verdadeira exposição de motos de motociclistas de Barroso e toda região.

Compartilhe essa notícia!

Receba nossas Notícias

Preencha os campos abaixo para receber Notícias, Promoções e Dicas em primeira mão no seu WhatsApp e E-mail.
Ao pressionar o botão "Quero Receber", você confirma que leu nossa Política de Privacidade.