Polícia Militar identifica e procura suspeitos de novos disparos no Alonso, em Barroso

Na madrugada de domingo (30), disparos de arma de fogo foram registrados no bairro Alonso, em Barroso. As informações dão conta de que um adolescente de 13 anos e um jovem de 18 saíram de uma área de mata, vestidos com roupas escuras e camisas no rosto, e atiraram contra três pessoas: dois adolescentes, de 16 e 17 anos, e um jovem de 18. Após os disparos, os suspeitos fugiram para a mata. A Polícia Militar (PM) foi acionada e fez rastreamento na região, mas até o momento não localizou os suspeitos.

Durante a ação, a PM constatou que o adolescente de 13 anos já havia sido alvo de outro atentado dias antes. Uma briga entre jovens do Alonso e do Dr. José Guimarães vinha sendo monitorada pela PM desde o dia 26 de março. No dia 27, disparos no bairro Josefina Coelho, possivelmente feitos por indivíduos do Alonso, resultaram na intensificação das operações policiais na área.

A PM reforçou o patrulhamento e enviou um Relatório Técnico ao Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), sugerindo medidas para combater a violência juvenil na cidade.

Compartilhe essa notícia!