Na noite desta quarta-feira, 19 de junho, a Rádio Liberdade FM teve acesso ao laudo do acidente que vitimou o barrosense David Rayan, em 16 de dezembro passado, na Rodovia que liga os municípios de Barroso e Dores de Campos.
O documento foi emitido pela Polícia Civil de Minas Gerais nesta mesma data, às 13h50min, coincidindo com a data da reportagem divulgada pela TV Alterosa Zona da Mata sobre a espera da família da vítima pelo documento.
O laudo contém 21 páginas com informações e fotografias do acidente e, nele, o responsável limita-se a esclarecer que o choque entre o veículo da vítima (Gol) e o do outro envolvido (caminhonete) “deu-se sobre a linha dupla contínua e parcialmente sobre a mão de direção sentido Dores de Campos – rodovia BR-265 (na região em que foram detectadas as marcas de sulcagem de profundidade relevante) e a demonstrar a dinâmica/movimentação de cada veículo após a ocorrência do impacto, até atingirem suas respectivas posições finais”. Assim, de acordo com as informações do documento, a batida teria ocorrido na mão em que estava a caminhonete e não na que trafegava o Gol.
O caso segue nas mãos da Polícia Civil.