Pequenos fãs barrosenses vivenciam momento especial ao conhecer o Detonautas e ganhar presente durante show

Na última sexta-feira (05), durante o aguardado show da banda Detonautas em Barroso, Rafael, de apenas 6 anos, e Miguel, com 10 anos, filhos do Wainer e da Vanessa, tiveram a oportunidade de conhecer seus ídolos de perto, especialmente o vocalista Tico Santa Cruz.

A expectativa dos meninos começou assim que souberam da visita da banda à cidade. Segundo o pai, Wainer Rodrigues, eles começaram a ouvir as músicas e preparar um cartaz para o momento especial.

Nos bastidores, os irmãos foram calorosamente recebidos pela banda, que mesmo com o atraso no início do show, fez questão de dedicar tempo aos pequenos fãs. Abraços, fotos e momentos memoráveis marcaram o encontro no camarim.

Durante a apresentação, em um gesto emocionante, Tico Santa Cruz distribuiu paletas do Detonautas para o público mirim, uma das quais foi entregue diretamente a Rafael. O menino guarda com carinho o presente recebido, erguido orgulhosamente durante o show, simbolizando a conexão especial com a música e a essência do rock transmitido pelo Detonautas.

Foto: Wainer Rodrigues

Compartilhe essa notícia!

Receba nossas Notícias

Preencha os campos abaixo para receber Notícias, Promoções e Dicas em primeira mão no seu WhatsApp e E-mail.
Ao pressionar o botão "Quero Receber", você confirma que leu nossa Política de Privacidade.