Uma mulher de 51 anos morreu na noite de domingo (16) após ser esfaqueada pelo ex-marido na lanchonete onde trabalhava, no Bairro Graças em Santos Dumont. A atual namorada da vítima, de 25 anos, também foi esfaqueada.
Segundo a Polícia Militar (PM), o ex-companheiro da vítima, de 47 anos, chegou no estabelecimento e começou a questionar a mulher sobre o fim do relacionamento e sobre o atual relacionamento da vítima, alegando estar inconformado com a separação.
Em dado momento, ela sacou uma faca e deferiu diversos golpes da vítima, que chegou a ser socorrida por populares, mas morreu a caminho do hospital.
A atual namorada da vítima, de 25 anos, também foi esfaqueada. Ela foi socorrida para um hospital do município, onde ficou internada em observação.
Ainda conforme a PM, após o crime, o homem fugiu em um caminhão próprio, contudo, foi preso em um posto na BR-040, na saída de Santos Dumont sentido Juiz de Fora.
A faca usada no crime não foi encontrada. Segundo os militares, o homem alegou que não lembra onde arremessou a arma usada.
Ele foi levado para a Delegacia de Barbacena, onde será ouvido na manhã desta segunda-feira (17).
Informações: G1