Homem sofre tentativa de homicídio em Barroso! Autor disparou sete tiros contra a vítima

Um homem, de idade e identidade não reveladas, sofreu uma tentativa de homicídio na noite deste último domingo (03) em Barroso. Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito teria disparado sete tiros na direção do abdome da vítima.  

Um suspeito, de estatura mediana, trajando calça jeans, blusa branca e touca “ninja”, teria disparado sete tiros na direção do abdome de um homem. A tentativa de homicídio, segundo a Polícia Militar, aconteceu na noite deste domingo (3).

A Polícia foi acionada e compareceu ao pronto socorro da Santa Casa de Misericórdia, em São João del Rei, para onde a vítima foi conduzida após receber os primeiros socorros do SAMU em Barroso. 

A vítima contou aos policiais que estava em um churrasco na casa da mulher dele e que por volta de 18h30, foi surpreendido por um cidadão armado, trajando calça jeans, blusa branca e uma touca ninja. A vítima chegou a  entrar em luta corporal com o autor, mas acabou sendo baleado no abdômen. Após efetuar os tiros, o autor fugiu. 

Além disso, a Polícia foi informada que a vítima teria se envolvido em uma ocorrência de violência doméstica, em data anterior. As equipes de Barroso tentaram entrar em contato com a esposa do homem, porém a mesma não foi localizada.

A vítima passou por exames, sendo constatado que um dos projéteis ainda se encontrava alojado em seu corpo, sendo prescrito pela equipe médica de plantão a necessidade de que o mesmo ficasse em observação. Contudo, logo após a saída da polícia,  ele fugiu do hospital e até momento não foi localizado.  

Compartilhe essa notícia!

Receba nossas Notícias

Preencha os campos abaixo para receber Notícias, Promoções e Dicas em primeira mão no seu WhatsApp e E-mail.
Ao pressionar o botão "Quero Receber", você confirma que leu nossa Política de Privacidade.