Homem morre em acidente veicular na BR-040

Na tarde desta sexta (29), por volta das 11h, o Corpo de Bombeiros Militar de Conselheiro Lafaiete atendeu uma ocorrência de acidente veicular na BR-040, Km 645, próximo a Cristiano Otoni.

Houve a colisão entre os veículos Saveiro e Ducato, o primeiro carro teve duas vítimas não fatais, dois homens de 27 e 33 anos, encarceradas, as quais foram retiradas do veículo com a utilização de técnicas de salvamento veicular. As mesmas receberam atendimento pré-hospitalar e foram imobilizadas, sendo encaminhadas pela Via 040 e Unidade Resgate BM ao Hospital Maternidade São José em Conselheiro Lafaiete.

Já no veículo Ducato, houve outra vítima não fatal, um homem de 49 anos, que foi levado ao mesmo hospital pelo SAMU, que apoiaram a guarnição BM durante o atendimento, juntamente com a concessionária da rodovia.

Segundo relatos de populares, o acidente foi provocado por um caminhão que esbarrou no segundo veículo, fazendo com que o mesmo perdesse o controle da direção e colidisse frontalmente com o outro carro. O caminhão evadiu do local.

Compartilhe essa notícia!

Receba nossas Notícias

Preencha os campos abaixo para receber Notícias, Promoções e Dicas em primeira mão no seu WhatsApp e E-mail.
Ao pressionar o botão "Quero Receber", você confirma que leu nossa Política de Privacidade.