Homem é preso por porte ilegal de arma branca em Barroso

Em Barroso, no dia 21 de abril, por volta de 16h40min, durante patrulhamento a PMMG se deparou com um homem de 64 anos sentado na Praça Dona Quininha, sendo que o mesmo ao avistar a guarnição policial, rapidamente se levantou e se deslocou para um bar.

Durante o rápido deslocamento efetuado foi visualizado pelos dois militares da equipe policial, um volume por baixo da camisa do cidadão nas costas. Imediatamente foi procedido o deslocamento para abordar o indivíduo suspeito, sendo feita a abordagem, já no interior do bar, porém nada de ilícito foi localizado com ele.

Em contato com uma testemunha, esta informou aos militares que o homem entrou no bar com o semblante assustado e posteriormente entrou no banheiro do estabelecimento comercial.

Ao ser procedida a busca no banheiro do bar, foi encontrado uma faca, com cabo de madeira na cor branca ao lado do vaso sanitário.

Questionado, o homem negou a propriedade da faca descrita e ainda disse aos militares “que eles estariam de perseguição” com ele. O autor possui várias passagens policiais, dentre elas a de lesão corporal e  posse de uma faca, como também apreensão de arma de fogo e munições.

Foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor e lavrado o Termo Circunstanciado. Em seguida, o autor foi liberado mediante assinatura do termo, assumindo o compromisso de comparecer ao juizado especial criminal da comarca de Barroso.

Compartilhe essa notícia!

Receba nossas Notícias

Preencha os campos abaixo para receber Notícias, Promoções e Dicas em primeira mão no seu WhatsApp e E-mail.
Ao pressionar o botão "Quero Receber", você confirma que leu nossa Política de Privacidade.