Homem é assassinado e seu corpo foi encontrado próximo ao trevo de Prados

Nesta terça-feira, 9 de julho, a Polícia Militar Rodoviária atendeu uma ocorrência nas proximidades do “Sítio das Rosa”, às margens da AMG 405 (Rodovia Major Reginaldo Silva), onde foi descoberto o corpo de um homem com sinais de violência.

A vítima, identificada como um morador de Santa Cruz de Minas de 33 anos, apresentava ferimentos causados por disparos de arma de fogo na região da cabeça, próxima à orelha.

Segundo as primeiras informações, o crime teria ocorrido durante a madrugada do mesmo dia.

A investigação do assassinato de Fernando Alves Viana, motorista de aplicativo de 33 anos, continua em andamento. Conforme relatos do Pop News, a última corrida registrada pelo aplicativo ocorreu na noite de segunda-feira, quando Fernando teria recolhido um passageiro na Avenida do Contorno.

O veículo utilizado por Fernando, um Fiat Argo, foi encontrado abandonado em uma rua na Colônia do Marçal. Na mesma área, foi descoberto um dos pés do tênis da vítima, correspondendo ao outro pé que ele usava no momento do crime. Informações sugerem que na residência de Fernando foi constatado o furto de um notebook e do DVR que armazenava as gravações do sistema de segurança da casa, indicando possivelmente que o assassino visitou o local.

Com informações de Prados Online/ Pop News

Compartilhe essa notícia!

Receba nossas Notícias

Preencha os campos abaixo para receber Notícias, Promoções e Dicas em primeira mão no seu WhatsApp e E-mail.
Ao pressionar o botão "Quero Receber", você confirma que leu nossa Política de Privacidade.