Escola Silvano Albertoni tem aulas suspensas por casos de Covid

A Prefeitura Municipal de Barroso informou que a Escola Estadual General Silvano Albertoni, após a confirmação de covid-19 de uma funcionária e outra com suspeita sintomática, está com suas atividades presenciais suspensas no turno da tarde, as aulas continuarão de forma remota. As atividades presenciais retornarão no dia 24 de novembro.

As medidas foram tomadas seguindo o protocolo atualizado de orientação do estado de Minas Gerais no retorno as aulas. A todas as pessoas foram orientadas a cumprir o isolamento domiciliar e estão sendo acompanhadas pelas equipes de monitoramento da Prefeitura.

MAIS AULAS PRESENCIAIS SUSPENSAS

Está é a quarta escola da cidade que tem suas atividades presenciais suspensas após a detecção de casos de covid entre funcionários.

Após a confirmação de COVID-19 de uma funcionária e 3 suspeitas, a Escola Estadual Sant’Ana, teve suas com atividades presenciais suspensas no turno da manhã e tarde. As aulas continuarão de forma remota.

Também estão com as atividades suspensas no turno da manhã por 14 dias, a Escola Municipal Arthur Napoleão, após uma funcionária, testar positivo para COVID-19 nessa segunda-feira (08).

A Escola Estadual Prefeito Geraldo Napoleão de Souza, escola do Guimarães, também está fechada pelo período de 14 dias no turno da manhã e tarde, em razão de 2 pessoas do corpo estudantil testarem positivo para COVID-19, na segunda-feira (08).

Compartilhe essa notícia!