Eleições 2024: Confira o cenário político barrosense

Estamos às vésperas das convenções dos partidos políticos para o lançamento das pré-candidaturas a Prefeito, vice-prefeito e vereador tendo em vista a eleição de 6 de outubro.

A reportagem apurou que o atual Prefeito Anderson será pré-candidato à reeleição, juntamente com o atual Vice-Prefeito Eduardo Pinto.

Na oposição, o Vereador Állan Campos será o pré-candidato a Prefeito, acompanhado de candidatos a Vereador em 2 ou 3 partidos. Consta também que o Vereador Állan convidou para compor sua chapa como pré-candidato a Vice-Prefeito, o ex-prefeito e ex-deputado Baldonedo Napoleão, que ficou de analisar o convite e se manifestar nos próximos dias. A reportagem da Rádio Liberdade FM vai acompanhar o desfecho desses movimentos políticos para informar os seus ouvintes.

Em contato com a federação partidária PT/PV, a presidente Vanessa Paula, não descartou a possibilidade de uma pré-candidatura própria. Já na corrida pelo legislativo, Vanessa confirma que haverá pré-candidatos. Com relação a um possível apoio aos pré-candidatos, a mesma confirmou que, até o momento, não foram procurados por outros partidos.

Compartilhe essa notícia!

Receba nossas Notícias

Preencha os campos abaixo para receber Notícias, Promoções e Dicas em primeira mão no seu WhatsApp e E-mail.
Ao pressionar o botão "Quero Receber", você confirma que leu nossa Política de Privacidade.