Duplo homicídio: Mãe e filho são encontrados mortos em residência em São João del-Rei

Em São João del-Rei, um duplo homicídio chocou a comunidade na noite desta terça-feira (5), quando foram encontrados os corpos de uma mãe e seu filho, de 67 e 34 anos, respectivamente, em uma residência no bairro Jardim Nossa Senhora de Fátima.

A tragédia foi descoberta quando uma encarregada da APAC (Associação de Proteção e Assistência aos Condenados) da cidade foi até a casa após o recuperando não retornar à instituição no horário determinado. Com a autorização da família, a encarregada arrombou o portão e entrou no imóvel, onde encontrou o corpo do homem em uma poça de sangue. Ele apresentava múltiplas lesões nas costas e no pescoço.

Dentro da casa, a encarregada também encontrou o corpo da senhora, que tinha ferimentos no pescoço e na garganta. Ao chegar ao local, a polícia constatou que havia marcas de sangue espalhadas por vários cômodos da casa, incluindo o corredor e a cama onde o corpo da mulher foi encontrado. Também foram encontrados sinais de luta, como objetos quebrados e uma fechadura de quarto arrombada, o que indica que as vítimas reagiram ao ataque. A suspeita é de que ambos tenham sido mortos por um agressor usando um instrumento perfurante.

Informações iniciais apontam que o homem estava sendo alvo de ameaças por um preso do presídio regional de São João del-Rei. As ameaças estariam relacionadas ao fato de ele exercer a função de encarregado de disciplina na APAC, onde controlava o comportamento de outros recuperandos. A polícia segue investigando o caso para identificar a motivação e os responsáveis pela tragédia.

Com informações de Pop News

Foto: Vertentes das Gerais

Compartilhe essa notícia!