Você está aqui:
Duas pessoas morrem em acidente na BR-040

Duas pessoas morrem em acidente na BR-040

Dois acidentes foram registrados na BR-040, entre Juiz de Fora e Ewbank da Câmara, na tarde do último sábado (27).

Na primeira ocorrência, que aconteceu por volta das 14h, um veículo ocupado por 7 pessoas saiu da pista e bateu em uma árvore. O motorista do veículo, de 56 anos, e uma criança, de 8, morreram ao dar entrada no hospital.

Segundo relato de um dos passageiros, o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e bateu contra a árvore.

Quando os militares chegaram ao local, apenas o motorista estava no interior do veículo. Ele estava inconsciente e foi retirado do carro pelos bombeiros. De acordo com a corporação, uma ambulância da Via 040 levou o condutor para o Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira (HPS), mas ele não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade.

A criança de 8 anos também morreu ao dar entrada no HPS. No momento do socorro, ela já estava fora do veículo e também estava inconsciente, com sinais de politraumatismo.

Os outros 5 ocupantes estavam conscientes e receberam o primeiro atendimento pelos bombeiros. Duas vítimas, um homem de 46 anos e um rapaz de 26 anos, foram encaminhadas para a Upa Norte. Já as outras vítimas, incluindo uma criança de 3 anos e duas mulheres de 26 e 56 anos foram encaminhadas para o Hospital de Pronto Socorro (HPS).

A Polícia Rodoviária Federal e a perícia da Polícia Civil também estiveram no local para realizar os trabalhos de praxe.

CAPOTAMENTO

Já a segunda ocorrência aconteceu cerca de 3 km depois do primeiro acidente. O Corpo de Bombeiros Militar atendeu uma ocorrência de capotamento de veículo.

No carro, estava somente o motorista, que não teve a idade divulgada. Ele não ficou ferido.

Informações: G1

Compartilhe essa notícia!

Receba nossas Notícias

Preencha os campos abaixo para receber Notícias, Promoções e Dicas em primeira mão no seu WhatsApp e E-mail.
Ao pressionar o botão "Quero Receber", você confirma que leu nossa Política de Privacidade.