Duas mulheres, de 38 e 42 anos, foram presas pela Polícia Militar (PM) na noite de terça-feira (23), suspeitas de venderem brinquedos furtados em Barbacena.
De acordo com a ocorrência, os policiais receberam informações de que a mulher de 38 anos havia postado nas redes sociais fotos de brinquedos e outros itens furtados de uma loja da cidade.
Segundo a gerente do estabelecimento, que não teve a idade divulgada, a mulher tentava revender os objetos com um valor bem abaixo do comercial.
Foi apurado pela PM que a mulher iria fazer a entrega dos brinquedos no Bairro Vilela. Diante da informação, os militares foram até o local e flagraram a suspeita quando ela estacionava o carro próximo a uma residência.
Durante a abordagem, foram encontrados dentro do carro uma caixa de pula-pula e 2 bonecas.
Ela relatou aos policiais que negociou o pula-pula com uma mulher e as bonecas seriam da filha dela, mas ela não tinha nota fiscal e não soube explicar a origem dos objetos.
A gerente da loja compareceu ao local e afirmou que os objetos encontrados pertencem à loja.
Dessa forma, os militares foram à casa da suspeita e localizaram outros objetos furtados da loja guardados no armário da filha da autora e no quarto da autora.
A mulher de 42 anos estava na casa da suspeita e foi qualificada como co-autora. Segundo a PM, elas são parentes.
Elas foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil junto com os materiais apreendidos.
Informações: G1