
Dia D de combate à dengue será realizado neste sábado em Barroso
O Governo Municipal, por meio da Vigilância Epidemiológica, promove neste sábado, 22 de fevereiro, o Dia D do Combate à Dengue, uma mobilização voltada ao enfrentamento do mosquito Aedes aegypti,











