Você está aqui:
Bombeiros atendem acidente automobilístico com vítima presa às ferragens na BR-265

Bombeiros atendem acidente automobilístico com vítima presa às ferragens na BR-265

Militares do Corpo de Bombeiros de São João del-Rei atenderam, na noite desta terça-feira, dia 4, mais um acidente automobilístico na BR-265. Desta vez, os Bombeiros se deslocaram até o Km 272, próximo ao Povoado do Canela, onde uma Fiorino colidiu de frente com uma carreta com carga de produtos alimentícios. Com o impacto da batida, o motorista do primeiro veículo, um homem de 29 anos, ficou gravemente ferido e preso entre as ferragens. Com o uso de equipamento desencarcerador, os Bombeiros retiraram a vítima do local e a encaminharam para uma ambulância do SAMU. O condutor do caminhão não sofreu ferimentos.

De acordo com o Sargento Adenir, chefe da equipe que atendeu a ocorrência, “A lataria da Fiorino ficou muito amassada, o que dificultou a retirada do condutor de lá. Ele tinha suspeita de diversas fraturas e trauma de crânio, um quadro bastante grave”. Ainda segundo Adenir, o homem foi imobilizado e encaminhado para atendimento médico por uma equipe do SAMU.

Sobre as causas do ocorrido, o Sargento afirma que “Devido às chuvas desta terça-feira, a pista estava molhada, o que pode ter contribuído para o acidente. Somente após uma perícia é que poderemos dizer o que de fato aconteceu”. A Polícia Militar Rodoviária também foi acionada e ficou responsável pela coordenação do tráfego, que ficou interrompido nos dois sentidos durante todo o atendimento.

Compartilhe essa notícia!

Receba nossas Notícias

Preencha os campos abaixo para receber Notícias, Promoções e Dicas em primeira mão no seu WhatsApp e E-mail.
Ao pressionar o botão "Quero Receber", você confirma que leu nossa Política de Privacidade.