Barroso recebe nesta sexta Romeu Zema, Governador de Minas Gerais

Na manhã de sexta (22), o Governador de Minas Gerais, Romeu Zema, visitará Barroso, quando cumprirá agenda no município. Em solenidade na Praça Sant’Ana, Zema, acompanhado do prefeito Anderson, entrega títulos de Regularização Fundiária Urbana a famílias que tiveram sua moradia legalizada. A entrega dos títulos é fruto do trabalho do Governo Municipal em estabelecer áreas de ocupação até então irregulares.

Durante a solenidade será formalizada parceria entre Município e Estado de cooperação técnica para que mais barrosenses sejam beneficiados com a regularização de moradias.

Depois de conhecer Barroso, o governador segue para a cidade vizinha de Barbacena onde entregará kits para a Defesa Civil Municipal, dos quais um desses kits será destinado a Barroso pelo trabalho desempenhado em nossa gestão.

Trânsito no Centro

Durante toda quinta-feira até o fim do evento, na manhã de sexta, o trânsito e estacionamentos, na Praça Sant’ana, no trecho entre o relógio e a igreja matriz, ficarão interditados para montagem da estrutura da solenidade. O tráfego será redirecionado para outras vias sendo permitido somente o fluxo de pedestres neste trecho.

Na oportunidade, a Prefeitura Municipal pede desculpas pelo transtorno e reitera que a desmontagem da estrutura será realizada imediatamente após o término da solenidade.

Compartilhe essa notícia!

Receba nossas Notícias

Preencha os campos abaixo para receber Notícias, Promoções e Dicas em primeira mão no seu WhatsApp e E-mail.
Ao pressionar o botão "Quero Receber", você confirma que leu nossa Política de Privacidade.