Barroso promove vacinação contra Covid para crianças de 5 a 11 anos e dose de reforço

Com a chegada de novas doses das vacinas contra Covid, Barroso retoma a aplicação da Dose de Reforço e também vai iniciar a vacinação de crianças de 5 a 11 anos, iniciando pelos que possuem comorbidades e deficiência permanente.

Na próxima quarta (19) acontece a retomada da vacinação de doses de reforço para pessoas que completaram 4 meses da aplicação da segunda dose. A vacinação acontece nos postos dos bairros Genésio Graçano, Jardim Bandeirantes, Josefina Coelho e Nova Barroso de 9h às 11h. Devido a pouca quantidade de doses enviadas pelo Governo, será disponibilizada senha para a população no início da vacinação.
Também na quarta (19) será aplicada a dose de reforço para os barrosenses que receberam a dose única da Janssen. A vacinação acontece nos postos dos bairros Genésio Graçano, Jardim Bandeirantes, Josefina Coelho e Nova Barroso de 13h às 17h.

Já na quinta (20) é a vez das crianças de 5 a 11 anos com comorbidades e deficiência permanente receberem suas primeiras doses. A vacinação ocorrerá no posto do Nova Barroso de 9h às 16h. A listagem com as comorbidades e deficiência permanente pode ser conferida em nossas redes sociais. Para os pais que não puderem levar seus filhos para se vacinar é necessário o preenchimento de um termo de autorização que está disponível em todas as unidades básicas de saúde (UBS), para que os responsáveis por levarem as crianças para a vacinação entreguem no momento.

AS VACINAS ESTÃO SUJEITAS A ESGOTAMENTO POIS O NÚMERO DE DOSES ENVIADAS PELO MINISTÉRIO DA SAÚDE É INSUFICIENTE PARA TODA POPULAÇÃO.

Compartilhe essa notícia!

Receba nossas Notícias

Preencha os campos abaixo para receber Notícias, Promoções e Dicas em primeira mão no seu WhatsApp e E-mail.
Ao pressionar o botão "Quero Receber", você confirma que leu nossa Política de Privacidade.