Barroso divulga nova etapa de inscrições para a rede municipal de ensino

A Secretaria Municipal de Educação, informa que os pais que realizaram o cadastro no SUCEM (Sistema Único de Cadastro e Encaminhamento para Matrícula) dos filhos que entrarão no 1º ano do Ensino Fundamental no ano de 2022 e dos alunos da Educação Infantil que realizaram o cadastro pelo link disponibilizado nas redes sociais da prefeitura deverão comparecer nas escolas e creches para as quais houve deferimento do cadastro do seu filho para a confirmação das matrículas, portando os seguintes documentos:

Documentos da criança (originais e cópias)

Certidão de Nascimento ou carteira de Identidade

Comprovante de residência atualizado

Cartão do SUS

Cartão do Bolsa Família

Cartão de Vacinação

NIS

Documentos dos pais (originais)

Carteira de Identidade

CPF

O atendimento nas escolas e creches municipais para a confirmação das matrículas será nos dias 05, 07, 10, 12 e 14 de janeiro de 13h às 16h. Importante destacar que o cadastro realizado, anteriormente, de forma virtual não garante a matrícula. Esta deverá ser realizada presencialmente nas escolas e creches municipais.

Comunicamos, ainda, que a listagem com os deferimentos de cadastros para a Educação Infantil na Rede Municipal de Ensino de Barroso, considerando o zoneamento escolar, encontra-se nas escolas municipais para consulta dos pais e responsáveis.

Compartilhe essa notícia!

Receba nossas Notícias

Preencha os campos abaixo para receber Notícias, Promoções e Dicas em primeira mão no seu WhatsApp e E-mail.
Ao pressionar o botão "Quero Receber", você confirma que leu nossa Política de Privacidade.