Barrosenses vencem festival de música na cidade de Itanhandu

Nos dias 05 e 06 de agosto foi realizada a 35ª edição do Festival de Música de Itanhandu, região sul de Minas Gerais. Os barrosenses Dante Santos e Elton Silva participaram da disputa e foram campeões, em uma parceria com o músico e intérprete Juh Almeida.

A canção foi “O ser e o estar”, que encantou o público e faturou o primeiro lugar geral do festival. Juh Almeida ainda levou o prêmio de melhor intérprete masculino, em uma disputa com nomes consagrados dos festivais, como Ronald Saar, figura bastante conhecida do Festican em Barroso.

Nas redes sociais, os barrosenses comemoraram a vitória com agradecimentos a todos os envolvidos. “O ser e o estar!!!! Parceria Juh Almeida e Manoel Gandra com o requinte harmonioso do Eric Furlan! Grande Elton Silva que nos ajudou nessa caminhada! Foi incrível!”, escreveu Dante, nome artístico de Odon Júnior. Elton agradeceu pela oportunidade de estar no grupo vencedor. “Foi um prazer participar desse time”.

O Festival de Música de Itanhandu em 2022, além de receber concorrentes de diversas partes do país, contou com shows do grupo O Teatro Mágico e de Zé Alexandre, que foi vencedor do The Voice + 2021 e que também já pisou nos palcos do Festican em tempos passados.

Compartilhe essa notícia!

Receba nossas Notícias

Preencha os campos abaixo para receber Notícias, Promoções e Dicas em primeira mão no seu WhatsApp e E-mail.
Ao pressionar o botão "Quero Receber", você confirma que leu nossa Política de Privacidade.