Acidente entre dois veículos deixa feridos na BR-040

Por volta das 21h desta segunda-feira (25), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência de um acidente na BR-040, na altura do trevo do viaduto da entrada de Congonhas. No local, foi verificado que dois veículos, um parati e um celta, haviam colidido frente a frente.

De acordo com o motorista do celta, ele seguia na BR sentido Rio de Janeiro, quando o Parati saiu do trevo, invadiu a contramão e colidiu de frente com o veículo dele. Ambos os carros tinham três ocupantes cada.

Após o acidente, o motorista da Parati fugiu do local. Os ocupantes do Celta, além do motorista, eram a mãe e o irmão dele. Um dos passageiros do Celta, ao ver sua mãe machucada, entrou em uma briga corporal com os passageiros da Parati. A senhora teve ferimentos na cabeça e foi conduzida ao hospital por uma equipe da via 040.

Os passageiros da Parati também ficaram feridos, de acordo com relatos de testemunhas. Os ferimentos foram provenientes da briga, sendo que um dos indivíduos teve o braço quebrado e o outro sofreu uma pancada na face. Eles foram conduzidos ao hospital pela equipe do SAMU.

O corpo de Bombeiros atuou na contenção dos envolvidos no acidente e pediu apoio a Policia Militar e também contou com a ajuda da equipe da Via 040 na estabilização das vítimas e no corte de energia dos cabos no local a fim de  evitar riscos de explosão.

Compartilhe essa notícia!

Receba nossas Notícias

Preencha os campos abaixo para receber Notícias, Promoções e Dicas em primeira mão no seu WhatsApp e E-mail.
Ao pressionar o botão "Quero Receber", você confirma que leu nossa Política de Privacidade.