Você está aqui:
TENENTE NASCIMENTO VAI DEIXAR O COMANDO DA PM EM BARROSO

TENENTE NASCIMENTO VAI DEIXAR O COMANDO DA PM EM BARROSO

O excelente trabalho do Tenente Gabriel Nascimento, comandante da Polícia Militar em Barroso, está perto do fim. Ele ficará à frente do Pelotão somente até esta sexta-feira, 07 de julho. O mesmo será transferido para o 9º BPM no município de Barbacena.

No final de semana do Encontro de Motociclistas de Barroso, a Rádio Liberdade FM teve acesso à informação, mas aguardava por mais detalhes sobre a troca de comando. O fato foi confirmado à nossa equipe pelo próprio Tenente.

Nascimento chegou a Barroso há um ano e meio, em janeiro de 2022, e teve um papel de destaque em diversas ocorrências registradas em um período crítico de criminalidade no Município. Além disso, muitas ações de aproximação da Polícia Militar com a comunidade foram implementadas, destacando-se sua constante participação na Rádio, levando muitas informações para a população.

Para o seu lugar foi designado o Tenente Wander Bernardo dos Santos, que vem transferido de São João del Rei, onde comandava a companhia Tático Móvel, responsável pelo recobrimento policial nos municípios pertencentes ao 38º BPM. Wander deve assumir o posto de imediato.

“Podem esperar o mesmo empenho em prisão de infratores como já vem ocorrendo, e grande aproximação com a sociedade de bem.”, destacou Tenente Nascimento sobre a chegada do novo comandante à Barroso.

Compartilhe essa notícia!

Receba nossas Notícias

Preencha os campos abaixo para receber Notícias, Promoções e Dicas em primeira mão no seu WhatsApp e E-mail.
Ao pressionar o botão "Quero Receber", você confirma que leu nossa Política de Privacidade.