Projeto Comunidade Cidadã, do Instituto ABC, atinge a marca de 3 mil identidades emitidas

Nesta segunda-feira (17), o Projeto Comunidade Cidadã, do Instituto ABC, atingiu um marco significativo: a emissão de 3.000 carteiras de identidade. A entrega simbólica do documento à senhora Conceição Feliciano, de 86 anos, moradora do bairro São José, celebrou a conquista e reforçou a importância da iniciativa para a população de Barroso.

O projeto, desenvolvido pelo Instituto ABC em parceria com a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) de São João del-Rei, tem sido fundamental para garantir o acesso da comunidade à documentação essencial. Criado em 2018, o Comunidade Cidadã tem como proposta oportunizar às pessoas o acesso a documentos importantes, como carteiras de identidade, entre outros.

Em suas redes sociais, o coordenador Luciano Nogueira expressou gratidão a todos que colaboram para a continuidade do projeto. “Aproveitamos para agradecer a todas as pessoas que, de maneira direta ou indireta, nos ajudam a manter nossas atividades em prol da comunidade barrosense. Que Deus abençoe e recompense a cada um de vocês!”, declarou.

Para ser contemplado, os interessados devem comparecer à sede do Instituto ABC, localizada no bairro Joaquim Gabriel de Souza, nº 45, de segunda a sexta-feira, durante o horário de funcionamento, das 13h às 19h, ou entrar em contato pelo telefone (32) 99968-1245 para mais informações.

Compartilhe essa notícia!