POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITOS DE ATIRAR CONTRA ADOLESCENTE E POLICIAL MILITAR EM BARROSO

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, no final da tarde desta terça-feira, 27 de junho, dois mandados de prisão e um mandado de busca e apreensão dos indivíduos suspeitos de atirar contra um adolescente e um policial militar no último dia 20 de junho, no bairro Genésio Graçano, em Barroso.

Na ocasião, um dos investigados saiu encapuzado de um veículo e passou a realizar diversos disparos de arma de fogo na direção do adolescente, enquanto o segundo envolvido aguardava na direção do carro.

O adolescente chegou a ser atingido de raspão por um dos disparos. Um policial militar que estava próximo tentou intervir e também foi alvo dos tiros.

Os suspeitos fugiram do local do crime e abandonaram o veículo incendiado, na região de Pitangueiras.

A perícia da PCMG esteve no local dos disparos realizando os trabalhos de praxe e encontrou diversas munições deflagradas.

“As prisões são de extrema importância para o esclarecimento dos fatos e de outros procedimentos que tramitam nesta delegacia. Além de trazer segurança para a população, que ficou bastante comovida e preocupada, a Polícia Civil deu uma resposta rápida à sociedade”, explicou o delegado responsável pelo caso, Roberto Fernando Nóbrega Filho.

Os investigados foram levados à delegacia, onde foram ouvidos e, posteriormente, encaminhados ao sistema prisional em São João Del Rei, onde permanecem à disposição da Justiça.

Compartilhe essa notícia!

Receba nossas Notícias

Preencha os campos abaixo para receber Notícias, Promoções e Dicas em primeira mão no seu WhatsApp e E-mail.
Ao pressionar o botão "Quero Receber", você confirma que leu nossa Política de Privacidade.