Na noite da última sexta-feira, 24 de janeiro, uma mulher de 43 anos de idade foi agredida pelo seu companheiro, um homem de 37 anos. A agressão teria ocorrido em um bar de propriedade do suspeito.
De acordo com o que foi apurado pela Rádio Liberdade FM, o casal estava trabalhando no bar e a vítima foi embora, mas acabou retornando para pegar o celular que ela havia esquecido no estabelecimento. Foi neste momento que as agressões teriam ocorrido. Conforme consta no Boletim de Ocorrência, a vítima foi jogada ao chão e recebeu chutes, socos e ainda uma tentativa de estrangulamento. O autor ainda tentou utilizar diversos objetos par atingir a companheira.
Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima sofreu diversas lesões, inclusive com um corte na cabeça, chegando a perder a consciência. Uma equipe do SAMU foi acionada para atender a ocorrência e socorrer a mulher, que foi levada ao Hospital de Barroso. O agressor fugiu do local e não foi localizado.
A PM foi informada do episódio e foi ao hospital para conversar com a vítima, que preferiu não registrar a ocorrência naquele momento. No entanto, no dia seguinte, ela acabou comparecendo ao Pelotão da PM para a confecção do Boletim de Ocorrência.