Motorista barrosense sofre acidente no Pará e sobrevive após ficar preso às ferragens

O motorista barrosense André Torres, também conhecido como Jiló ou Chapinha, de 44 anos, foi resgatado com vida após a carreta que dirigia tombar na rodovia PA-370, próximo à cidade de Uruará, no sudoeste do Pará. O acidente ocorreu na tarde da última segunda-feira (17), por volta das 15h, em um trecho de curva íngreme.

De acordo com a notícia publicada pelo portal Uruará Viraliza, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi o primeiro a chegar ao local, mas precisou aguardar o Corpo de Bombeiros de Santarém para realizar o resgate do motorista, que ficou preso nas ferragens. Após um trabalho delicado, acompanhado por populares, o motorista foi retirado por volta das 18h40 e encaminhado ao Hospital Municipal de Uruará.

Apesar de não apresentar ferimentos graves, houve a suspeita de fratura no pé esquerdo, que ficou preso nas ferragens. Segundo informações enviadas à reportagem, ele está bem e retornando para casa.

A carreta transportava uma carga de Smart TVs e, para evitar possíveis saques, moradores da região permaneceram no local para vigiar o veículo tombado. As causas do acidente ainda serão investigadas pelas autoridades competentes.

Com informações de Uruará Viraliza.

Compartilhe essa notícia!

Receba nossas Notícias

Preencha os campos abaixo para receber Notícias, Promoções e Dicas em primeira mão no seu WhatsApp e E-mail.
Ao pressionar o botão "Quero Receber", você confirma que leu nossa Política de Privacidade.