Motociclista inabilitado atropela idoso no bairro Alonso em Barroso

Um idoso, de 70 anos, foi vítima de um atropelamento em um acidente envolvendo uma motocicleta na noite desta última quinta-feira, 31 de agosto, na Av. Brasil, no bairro Alonso, em Barroso.

Segundo relatos de testemunhas à Polícia Militar, uma motocicleta com uma garupeira seguia sentido a quadra do Alonso e uma outra motocicleta seguia sentido Bandeirantes, momento este em que a vítima atravessou a rua e ao ver uma das moto tentou voltar ao passeio, porém se deparou com uma outra motocicleta e foi atingido. O piloto da moto alegou ter tentado desviar o veículo, mas não conseguiu e com isso acertou a vítima.

O condutor da motocicleta disse ter parado no local e entrado em contato com o pai dele e juntos aguardam a chegada do Samu com a vítima que estava caída ao solo.

Ao condutor foi questionado o porque ele não ter acionado a polícia após o acidente. O homem disse que achou que não seria necessário pois a vítima já havia sido socorrida.

A PM então solicitou a carteira de habilitação do condutor, a qual ele disse não possuir.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor pelo crime de dirigir veículo sem habilitação. Ele foi liberado em seguida mediante assinatura de termo circunstanciado.

Já o idoso permaneceu em observação no Hospital de Barroso com suspeita de fratura na clavícula.

Compartilhe essa notícia!

Receba nossas Notícias

Preencha os campos abaixo para receber Notícias, Promoções e Dicas em primeira mão no seu WhatsApp e E-mail.
Ao pressionar o botão "Quero Receber", você confirma que leu nossa Política de Privacidade.