Uma motocicleta localizada ao lado de uma ossada humana em um trecho da BR-265, entre Barroso e São João del-Rei, no dia 17 de agosto deste ano, pertence a um morador de Dores de Campos, desaparecido desde 10 de julho de 2018, quando tinha 36 anos. A descoberta ocorreu após uma empresa de internet, que realizava manutenção em cabos de fibra ótica na região, informar à polícia sobre a localização de restos humanos e de um veículo em estado precário.
A ossada foi encontrada em uma área de difícil acesso, nas proximidades do antigo Motel do Cuca, e estava muito deteriorada, em função tanto do tempo quanto de uma queimada recente na área. A motocicleta, que também estava danificada, foi identificada como sendo de propriedade do dorense, e isso reforça a suspeita de que os restos mortais possam ser dele. No entanto, a identidade da vítima ainda não pode ser confirmada de forma oficial.
Segundo informações da Polícia Civil, um exame de DNA será realizado para confirmar se a ossada realmente pertence ao dorense desaparecido. Familiares serão chamados para fornecer amostras.
Fonte/ Foto: Portal Dores de Campos