A Polícia Militar foi acionada via telefone pelo Hospital de Barroso após ter dado entrada para atendimento um menino de apenas 10 anos de idade, vítima de agressão física por parte do padrasto. O fato ocorreu por volta da meia-noite da última sexta-feira, dia 27 de setembro, em uma residência no Bairro Alonso, onde o menino morava com a mãe e o padrasto.
A Rádio Liberdade FM teve acesso ao Boletim de Ocorrência, e nele consta que o autor agrediu a criança com uma chinelada, soco e chute no rosto, causando escoriações.
O pai da criança, que também foi contactado, informou que a mãe da vítima não tomou providências quanto ao ocorrido, tendo a tia descoberto e o caso vindo à tona. O garoto, por sua vez, relatou que as agressões eram bastante frequentes, sendo orientado pela própria mãe a não contar sobre as agressões sofridas.
O autor fugiu após a agressão tomando rumo ignorado, enquanto o menino recebeu atendimento de uma equipe médica de plantão e foi liberado. O menor segue sob os cuidados do pai.