Mãe e filho são mantidos reféns em assalto na zona rural de São João del Rei

Um homem de 51 anos, e a mãe dele, 78, foram mantidos reféns durante um assalto na casa em que moram, na comunidade de Trindade, zona rural de São João del Rei. Os dois foram rendidos por volta das 21h da terça-feira (24), mas só conseguiram pedir ajuda na madrugada de quarta (25).

Segundo o homem, ele foi surpreendido por 2 indivíduos, um deles armado, que anunciaram o assalto.

Ele foi amarrado com as mãos para trás e colocado de joelhos em um dos cômodos da casa. Aos policiais, a vítima relatou que a todo momento os suspeitos perguntavam onde tinha dinheiro e o ameaçavam de morte apontando a arma para a cabeça dele.

A dupla levou a quantia de R$ 30, 1 motoserra, 2 roçadeiras, 1 televisão e 1 celular.

Conforme a ocorrência, os autores foram ainda até a casa da mãe do homem, uma idosa de 78 anos, que fica no mesmo endereço. Ela também ficou sob a mira dos assaltantes e foi forçada a entregar a quantia de R$ 610, 1 celular, 1 carregador e 1 chip.

Logo após os autores fugiram do local, por volta das 23h e deixaram o homem amarrado. Assim que percebeu a saída dos suspeitos, o homem conseguiu se soltar e foi atrás da mãe para saber se estava tudo bem.

Os dois foram até a casa da irmã dele, já no perímetro urbano de São João del Rei e pediram ajuda, uma vez que na zona rural o sinal de telefonia estava fraco. Eles acionaram a PM, que seguiu em busca dos suspeitos, mas até o momento os suspeitos não foram encontrados.

Informações: G1

Compartilhe essa notícia!

Receba nossas Notícias

Preencha os campos abaixo para receber Notícias, Promoções e Dicas em primeira mão no seu WhatsApp e E-mail.
Ao pressionar o botão "Quero Receber", você confirma que leu nossa Política de Privacidade.