JOVEM É AGREDIDO DURANTE FESTA DA VIRADA EM BARROSO

No último sábado (31), durante a festa da virada de ano que aconteceu na Praça Sant’Ana, no Centro de Barroso, um jovem foi vítima de agressões com um facão.

Segundo informações de testemunhas, confirmadas pela Polícia Militar, a vítima teria se desentendido com o agressor, pois o mesmo havia assediado sua namorada.

No ato de evitar uma confusão, a vítima tentou afastar o agressor que se desequilibrou e foi ao chão. Nesse momento, quatro sujeitos desconhecidos começaram a agredir o jovem com chutes e socos.

As guarnições da Polícia Militar foram acionadas, sendo necessário a utilização de spray de pimenta para conter a confusão.

De acordo com a PM, já distante do local do evento, o jovem foi abordado por uma caminhonete Chevrolet S10, com placa de Barra do Piraí, município do Rio de Janeiro. Neste momento, os indivíduos iniciaram uma nova agressão, desta vez utilizando um facão para desferir golpes na vítima.

O jovem teve a cabeça, rosto e as mãos atingidas pelos golpes de facão, sendo socorrido por conhecidos e encaminhado ao Hospital de Barroso.

Familiares da vítima ainda informaram que ele segue em tratamento dos ferimentos, realizando exames e buscando procedimentos cirúrgicos.

Nas redes sociais, pessoas próximas a vítima divulgaram uma ‘vaquinha virtual’ para custear uma cirurgia, pois há riscos de perda de movimentos da mão devido ao trauma nos tendões. A cirurgia possui um custo de R$ 15 mil.

Interessados podem estar realizando doações para a chave PIX (32) 9 9114-1248, número de telefone da tia da vítima que está acompanhando o caso.

Compartilhe essa notícia!

Receba nossas Notícias

Preencha os campos abaixo para receber Notícias, Promoções e Dicas em primeira mão no seu WhatsApp e E-mail.
Ao pressionar o botão "Quero Receber", você confirma que leu nossa Política de Privacidade.